3 minutos atrás, kttallan disse:Se você quizer, sexta-feira, quando fizer a edição referente a lua, eu crio um novo topico e compartilhando todo meu conhecimento referente ao servidor, como adicionar pokemons, open code, storages e tudo mais.
Boa!
Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+

3 minutos atrás, kttallan disse:Se você quizer, sexta-feira, quando fizer a edição referente a lua, eu crio um novo topico e compartilhando todo meu conhecimento referente ao servidor, como adicionar pokemons, open code, storages e tudo mais.
Boa!
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

info

1 minuto atrás, StyloMaldoso disse:
@StyloMaldoso Faz um tutorial pra esse sistema ai!
info

um problema feio é estar geral se ajudando e tem gente com uma rédia que só olha pra si..
@Eskylo Deve estar faltando alguma lib no seu dv pois eu compilei as sources e o arquivo ficou somente com 10kb a menos que o original. Logo postarei a outra source, estou resolvendo umas coisas aqui.
info
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Que eu lembro de ter falado é relacionado a Open Code, usar gambiarra com send cancel qualquer pessoa que tem conhecimento em lua pode fazer.
info
Reputação: +71
Char no Tibia: ExTibiano

é pelo jeito vou voltar a "mexer" com ots kkkkkkk rep+
vamo trabalhar gente, que esse tem futuro...
Editado Junho 9 por Durant
@StyloMaldoso Não sei te dizer, não testei, só recebi os arquivoes e postei.
info

Agora, Taiger disse:@StyloMaldoso Não sei te dizer, não testei, só recebi os arquivoes e postei.
Pode retirar sistemas referente ao otcliente mais terá que sendcancel, se for referente a servidores que não ah sources.
Aah, é uma pena codigos tão bons cair em mãos de servidores sem capacidade/credibilidade.
1 hour ago, kttallan said:Se você quizer, sexta-feira, quando fizer a edição referente a lua, eu crio um novo topico e compartilhando todo meu conhecimento referente ao servidor, como adicionar pokemons, open code, storages e tudo mais.
toma meu rp+
info
Reputação: +330

30 minutos atrás, boxxer321 disse:
sendcancel?

-PS: liberarei o codigo de ditto memory, porém so funciona se tiver opcode nas soure do server (no meu caso, tem)
final de semana posto pra vocês, beijos!
info

Oque isso muda é só abrir o creaturescript.cpp e creaturescript.h e copiar o codigo.
parabéns você descobriu o mundo, como meu caro amigo smix diz é um caso serio.
REP+ Pela criatividade.
Editado Junho 9 por kttallan
info

info
@Taiger
Se você quizer, sexta-feira, quando fizer a edição referente a lua, eu crio um novo topico e compartilhando todo meu conhecimento referente ao servidor, como adicionar pokemons, open code, storages e tudo mais.